Home / Listas / 28 Filhotinhos Fofos de Animais Com Fotos

28 Filhotinhos Fofos de Animais Com Fotos

Poucas coisas superam o nível de fofura de um bebê, ainda mais quando falamos de filhotes de animais. Talvez o fato deles serem uma espécie de miniatura da versão adulta faça com que eles fiquem ainda mais irresistíveis. E eles são tão fofos que perdemos o medo até dos indivíduos que são mortalmente perigosos quando grandes, como tigres, leões, leopardos, etc. Mas claro que os inofensivos também tem seu charme. Quem é que não morre de fofura ao ver um filhote de porco ou de cachorro? É impossível resistir a essas pequenas bolas de pelo.  

E você gostaria de ver fotos de bebês de animais para animar seu dia? Seu pedido é uma ordem, aqui vai algumas imagens de babys mais fofinhos do mundo animal para você morrer com tanta fofura. 

28 Bebês fofos de animais

1 – Porco-espinho 

Quando adulto, é um indivíduo que costumamos manter distância por motivos óbvios: seus espinhos. Mas é impossível não morrer com tanta fofura com sua versão miniatura. Quem não cai de amores com essas patinhas?

Porco-espinho bebê
Porco-espinho bebê

2 – Crocodilo 

Mais um bicho que com certeza você ficaria longe se visse uma versão crescida, o que é totalmente compreensível. Mas olha só esse bebê crocodilo. Super fofo, não? 

Crocodilo bebê
Crocodilo bebê

3 – Panda 

Para amolecer ainda mais nossos corações, os filhotes de animais já fofos são ainda mais “apertáveis”, como é o caso do bebê panda. Não resistimos nem aos adultos, imagina se não morremos de amores pelo versão mini. 

Panda bebê
Panda bebê

4 – Raias 

Apesar de não ser muito atraente quando adulta e também por representar certo risco aos humanos, os bebezinhos raias são estranhamente fofinhos. Quando pequenos, seus corpos são transparentes, permitindo que seu torso fique à mostra, o que acaba deixando-os super bonitinhos. 

Raias bebê
Raias bebês

5 – Cachorros 

Apesar de serem mais comuns ao nosso dia a dia, não quer dizer que os cães não merecem seu lugar nesta lista. Quem não ama um filhote de cão? Eles são tão pequenos, fofinhos, uma bolinha de pelo. Da vontade de apertar até deixar o bichinho sem ar – apesar da tentação, não façam isso, ok?! 

Cachorros bebê
Cachorros bebês

6 – Gatos 

Mais um indivíduo muito presente em nossas vidas, as crias dos felinos também nos arrancam suspiros. Impossível resistir aquelas patinhas pequenininhas e o andar desengonçado. 

Gatos filhotes
Gatos filhotes

7 – Coelhos 

Mais um animal que já é normalmente encantador em qualquer tamanho, mas sua versão em miniatura derrete nossos corações. Eles são tão pequenos que dá até medo de segurá-los com muita força. 

Coelhos bebês
Coelhos bebês

8 – Canguru 

Esses bebês logo procuram o colo da mãe quando nascem, se rastejando até sua bolsa e ficando por lá até seu primeiro mês de vida. Você com certeza gostaria de ter um desses em casa, não? 

Canguru filhote
Canguru filhote

9 – Chinchila 

Bom, um bebê canguru não podemos ter em casa, mas um filhote de Chinchila está liberado. Olha essa coisinha peluda, meu Deus! 

Chinchila filhote
Chinchila filhote

10 – Hamster 

Outro bebezinho que podemos ter em casa: um filhotinho de hamster. Eles não nascem muito bonitinhos, já que vem ao mundo pelados. Mas quando começam a crescer os pelos, ficam a coisa mais gostosa desse planeta. 

Hamster Filhote
Hamster Filhote

11 – Equidna 

Além de dar espaço aos bebês que se tornam mais “agressivos” quando crescidos, vamos dar espaço também para aqueles ainda menos comuns, como é o caso da cria de Equidna, um mamífero de origem e que só pode ser encontrado na Austrália. Ele pode causar um pouco de estranheza no começo, mas com certeza ele merece estar entre os filhotes fofos de animais. Você resistiria a esse focinho? Acho que não. 

Equidna Filhote
Equidna Filhote

12 – Tatu 

O bebê Tatu é uma verdadeira bolinha irresistível. Olha o tamanho dessas patinhas, senhor! 

Tatu Filhote
Tatu Filhote

13 – Camaleão 

Por ter olhos muito expressivos, talvez você não se atrai muito com o adulto. Mas, olha esse mini camaleão que coisa mais fofa. Ele é tão pequeninho.

Camaleão Filhote
Camaleão Filhote

14 – Veado 

Se você tem entre 20 a 40 anos, com certeza o filme Bambi deve ter feito parte da sua infância, certo? Acontece que ele não é apenas uma criação do universo do Walt Disney, eles não só existem, como realmente são encantadores em sua versão miniatura. O Bambi existe e é tão fofo quanto o personagem do filme. 

Veado Filhote
Veado Filhote

15 – Polvo 

Animais meio estranhos com aquela quantidade de tentáculos, o polvo pode não estar na lista de bichinhos atraentes quando adultos, mas com certeza conquistam seu lugar quando bebês. Olha que coisinha fofa. 

Polvo Filhote
Polvo Filhote

16 – Bicho-preguiça

O bicho-preguiça é um dos animais que nos encantam, seja ele adulto ou filhote. Suas feições nós dá a impressão que eles estão sempre sorrindo. Como resistir a esse peludo sorridente? 

Bicho-preguiça Filhote
Bicho-preguiça Filhote

17 – Baiacu 

O Baiacu é mundialmente conhecido por se inflar quando se sente ameaçado, e quem diria que isso daria uma aparência encantadora a esse morador dor mares? 

Baiacu Filhote
Baiacu Filhote

18 – Gambá 

Você normalmente não chegaria perto de um gambá, certo? Mas é de um filhotinho desse indivíduo? Olhe a foto e tire suas próprias conclusões. Dúvido você não achar ele lindo. 

Gambá Filhote
Gambá Filhote

19 – Raposas 

As raposas são animais magníficos e perigosos, infelizmente. O que impede que os humanos tenham contato muito próximo com elas. Mas fica ainda mais difícil manter distância deles quando vemos seus bebês. Não dá vontade de levar pra casa?

Raposa Filhote
Raposa Filhote

20 – Hipopótamo 

Apesar de parecer inofensivo, os hipopótamos são perigosos, sua mordida pode causar um grande estrago. Mas isso não quer dizer que você não pode se apaixonar por seus filhotes. 

Hipopótamo Filhote
Hipopótamo Filhote

21 – Porco 

Você já viu um filhote de porco? Não?! Então veja que coisa mais gostosa. 

Porco Filhote
Porco Filhote

22 – Esquilo 

O bebê esquilo é tão pequeno que ele parece um pontinho marrom na palma da mão. 

Esquilo Filhote
Esquilo Filhote

23 – Guaxinim 

Mais um bebê que gostaríamos de ter em casa. 

Guaxinim Filhote
Guaxinim Filhote

24 – Burro 

O filhote do burro é tão peludinho que parece um bicho de pelúcia. Que vontade de apertar! 

Burro Filhote
Burro Filhote

25 – Tartaruga 

A versão miniatura da tartaruga parece um brinquedo. Olha o tamanho desse casco. 

Tartaruga Filhote
Tartaruga Filhote

26 – Lontra 

Mais um bebê peludo que nos mata de amores. 

Lontra Filhote
Lontra Filhote

27 – Ornitorrinco

Apesar de causar estranheza por suas características de ave, o bebê Ornitorrinco conquista nossos corações. 

Ornitorrinco Filhote
Ornitorrinco Filhote

28 – Pato 

Com uma imagem dessas, aposto que você está planejando adotar um pato. Totalmente compreensível. 

Pato Filhote
Pato Filhote

E aí, qual foi seu bebê de animal preferido? Faltou algum? Nos conte nos comentários e não esqueça de compartilhar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *