Home / Informações / Comprar Mordedores Para Cachorro Barato Online

Comprar Mordedores Para Cachorro Barato Online

Seu cão vai mastigar – é apenas uma parte de ser um cachorro. E é uma parte muito importante também! Seja um filhote de cachorro ou um cão adulto, todos os cães precisam mastigar. Os filhotes mastigam quando estão começando a ter dentes ou apenas para explorar o novo mundo. Depois, continuam na idade adulta, para manter fortes os músculos mastigatórios (mastigadores), os dentes limpos e o cérebro envolvido.

Mordedores para cães: Coisas importantes a saber e considerar

Mastigar é bom para a saúde mental e física do seu cão, por isso é importante que você forneça muitas coisas seguras e adequadas para mastigar. Se não o fizer, eles criarão seus próprios “brinquedos” para mastigar, como o par de sapatos mais caro, as pernas das cadeiras da sala de jantar, o fio elétrico mais próximo ou até o braço!

Hoje em dia, há diversos tipos de mordedores diferentes para cães. Quais são os melhores? Qual você deve evitar? 

Para ajudar, reunimos este guia em três etapas para que você possa “mastigar” com sabedoria (e segurança). E, como dois cães não usam o brinquedo exatamente da mesma maneira, também incluímos algumas palavras de cautela sobre os diferentes tipos de mastigação e mordedores, para que você possa avaliar melhor quais tipos podem ser melhores para o seu cão e, assim, você pode saber o que procurar se surgir algum problema.

Mordedores para cachorro
Mordedores para cachorro

Etapa 1: Descubra a mastigação do seu cão

Antes de ir às compras de brinquedos, é importante saber que tipo de mastigador é o seu cão: a “mastigação-unicidade” deles. Qual destes descreve melhor o seu cão?

  • Engolidores:  Agora você vê, agora não! Os engolidores mordem grandes pedaços de mastigáveis ​​comestíveis e os engolem rapidamente.
  • Destruidores:  Estes são os cães que tentam (e muitas vezes conseguem) destruir completamente o que eles colocam na boca. Eles podem ou não engolir o que destroem, portanto, tenha cuidado, pois pode haver alguma sobreposição entre um “Destruidor” e um “Engolidor”. E esses mordedores, nesses casos, podem ser difíceis de comprar.
  • Mordiscador:  Esses cães são amantes, não lutadores. Eles tomam seu tempo e saboream suas mastigações e brinquedos lentamente, dando-lhes o respeito e atenção que merecem.

Etapa 2: As melhores opções de brinquedos para mastigar para cada mastigação

Agora que você descobriu a “mastigação” do seu cão, dê uma olhada nos tipos gerais de mastigação e brinquedos que provavelmente são seguros e divertidos para o estilo de mastigação do seu cachorro. 

Para engolidores: Brinquedos de borracha, mordedores e guloseimas comestíveis

Para destruidores: Brinquedos de borracha, brinquedos de corda, brinquedos de pelúcia e bolas de tênis.

Para mordiscadores: Brinquedos de borracha para mastigar, brinquedos de corda, brinquedos de pelúcia, mastigáveis e guloseimas comestíveis. 

Use esta lista para escolher o melhor tipo de mordedor ou brinquedo para o seu tipo de cachorro. No entanto, apenas porque algo está na “melhor lista” do seu cão, não significa que não há coisas a observar. Verifique nossas dicas de segurança sobre brinquedos para mastigar abaixo.

Mordedores para cachorro
Mordedores para cachorro

Etapa 3: compre um brinquedo para mastigar de qualidade

Cada cão é diferente e cada cão pode mastigar de maneira diferente. E há uma variedade aparentemente interminável de brinquedos para mastigar. Siga este guia simples para garantir que o que você escolhe seja um produto de qualidade para o seu cão.

  1. Dureza: aplique o teste de miniatura – se o brinquedo não “amassar” um pouco quando você o pressiona com a miniatura, é muito difícil para o seu cão e pode quebrar os dentes.
  2. Suavidade e durabilidade:  O brinquedo também não deve ser tão macio ou mal construído que seu cão possa mastigá-lo e engolir partes, pedaços ou o recheio.
  3. Revestimento : Não deve ser revestido ou tratado com aromas que possam causar distúrbios digestivos (como o revestimento nas orelhas do porco).
  4. Tamanho e forma:  Não deve ser tão pequeno que o seu cão possa engasgar com ele, nem de uma forma que possa prender a língua ou o focinho nele.
  5. Lavagem:  Você deve colocá-lo na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar / secar roupa para ser periodicamente limpo e desinfetado.
  6. Valor do entretenimento:  Ele deve ser capaz de proporcionar horas de entretenimento e distração mastigável, porque durará muito tempo, você poderá enchê-lo com guloseimas / comida ou o que o seu cão realmente goste de brincar com ele.

Prós e contras

No final do dia, a escolha das coisas que seu cão mastigará provavelmente envolverá um pouco de tentativa e erro, pois você sentirá melhor o seu cão com base em como ele mastiga e interage com um brinquedo ou lanche específico. 

Algumas mastigações e brinquedos podem fornecer benefícios adicionais para o seu cão; como estimulação mental ou ajudar a manter os dentes limpos. No entanto, também é verdade que os brinquedos para mastigar têm o potencial de causar problemas. Sempre observe atentamente o seu cão nas primeiras vezes em que estiver brincando com um novo brinquedo ou comendo um novo tipo de mastigação. E, mesmo a longo prazo, preste atenção e se você estiver preocupado com um brinquedo em particular, não deixe seu cão sozinho com ele, ou apenas leve-o embora e tente outro.

Mordedores para cachorro
Mordedores para cachorro

Se você observar alguma das seguintes situações, é hora de levar o brinquedo e agendar uma visita ao veterinário:

  • Sangue no brinquedo ou no espaço em que ele foi mastigado
  • Vômito
  • Diarreia
  • Menos energia, perda de apetite ou desinteresse em brincar depois de mastigar um brinquedo ou tratamento específico

A verdade é que, embora algumas mastigações sejam melhores que outras, é importante conhecer os possíveis problemas associados a cada tipo de mastigação ou brinquedo para cães. Mesmo se você nunca teve um problema e tem amigos que dizem o mesmo, muitos veterinários e outros amantes de cães já viram esses problemas em primeira mão. O detalhamento não é para assustar você. Em vez disso, esperamos que você mantenha esses avisos em mente para que seu cão possa mastigar e com segurança.

Onde comprar um mordedor para cães?

Você pode sim, economizar e comprar o melhor mordedor para o seu cãozinho. O site Amazon, por exemplo, conta com uma grande variedade de brinquedos e mordedores para cães. Você pode fazer a sua pesquisa no site e escolher o melhor tipo de mordedor para o seu cão, que seja um mordedor barato e de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *