Home / Humor / Um Reflexo de Como Gostaríamos de Estar Nessa Segunda-feira! 

Um Reflexo de Como Gostaríamos de Estar Nessa Segunda-feira! 

Mais uma segundona “braba” começando e só o que a gente queria era estar tranquilo em casa, enrolado nas cobertas, levantando meio-dia para tomar café. Mas, como essa realidade não nos pertence, o jeito é trabalhar e apenas esperar que o dia acabe para ficarmos iguais aos animais a seguir. 

Relax 

Vai dizer que você não gostaria de estar igual a esse bebê de macaco, encostado no sofá, tranquilão, vendo um desenho, tomando o café da manhã sossegado, com os pés para cima. O bicho está tão relaxado que até colocou as mãos atrás da cabeça. Que inveja! Enquanto a gente tá aqui, ralando. Mas faz parte, né. Quem pode, pode. Quem não pode, trabalhar porque as contas não esperam no fim do mês. Quem sabe numa próxima encarnação a gente nasça bicho ou rico, qualquer um dos dois já seria muito bom. Deus, se for a sua vontade, saiba que sua filha está pronta. 

Relax 
Relax

Vento na cara 

Você também não gostaria de estar sentado na varanda da sua casa, curtindo um ventinho na cara, igual esse peludo? Sim, claro ou com certeza? Só curtindo a brisa da manhã, sem preocupação, sem trabalho, sem coronavírus, sem política, só tranquilidade. Mas, infelizmente, o brasileiro não tem um dia de paz nesse país. Triste realidade! 

Vento na cara 
Vento na cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *