Home / Humor / Sessão Bigodudos: Gato Pelado e Capirogato. Vem ver!

Sessão Bigodudos: Gato Pelado e Capirogato. Vem ver!

Se você tem animal de estimação, sabe que eles não são muito fãs de banho. Pelo menos não aquele que conhecemos: o famoso processo com sabonete ou shampoo e condicionador. E isso ainda piora quando falamos de gatos. Provavelmente deve ser porque eles mesmos já fazem um tipo de limpeza, não que essa ajude muito no mau cheiro, mas para eles, já é o suficiente.

Mas mesmo não gostando muito, é algo necessário. Sem contar que isso pode gerar registros bem divertidos, como esse. O bichano muda completa de pelos secos para molhados. Parece até que ele fica mais magro, não? E a cara de assustado dele? Quem é esse no espelho? Cada meu cabelo volumoso que passo tantas horas do dia hidratando com a minha linguinha? Provavelmente esse é o melhor antes e depois de um banho. 

Banho de Gato
Banho de Gato

Capirogato 

E já que o assunto é felino, que tal esse capirogato? – estou adorando minha criatividade para nomes (risos) -. E ele tem todos os requisitos: pelos pretos, olhos brilhantes e dentes assustadores, além de estar numa posição para lá demoníaca. A moça d’O Exorcista estaria orgulhosa desse pet. Aliás, será que eles têm alguma relação? Quem sabe, um primo de terceiro grau, distante. 

Só para deixar claro, brincadeiras a parte, não acreditamos nesse achismo ridículo de que gatos pretos são sinal de má sorte. Má sorte é se deparar com gente que pensa assim. 😉

Capirogato
Capirogato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *