Home / Humor / Saudades de morder umas canelas, né, minha filha?! 

Saudades de morder umas canelas, né, minha filha?! 

Aposto que o seu cachorro deve ser daqueles que ficam enlouquecidos quando vêem um motoqueiro ou alguém andando de bicicleta na rua. Sinceramente ainda não consegui descobrir essa coisa que eles tem com transporte de duas rodas. E a pergunta de um milhão de reais é: por que eles não fazem o mesmo com um carro ou um caminho? Eu sinceramente gostaria de saber. 

Agora, imagina o tédio dos bichinhos nessa quarentena, além de estarem trancados em casa – assim esperamos, para o seu bem e o bem deles -, eles não estão podendo latir para ninguém porque não tem ninguém na rua para fazer isso. Olha, eu super entendo essa situação. Não lato pra ninguém na rua, mas que estou com uma saudade danada de ver gente, bater perna, encontrar os amigos, isso estou. Estamos igual aquele vídeo da Nazaré: eu preciso sair, preciso ver gente, bater perna. Nenhum registro jamais representou nossas vidas tão bem quanto este. 

Inclusive, o cão do meme está até debruçada no galho de uma árvore de tão triste que está não poder morder umas deliciosas canelas, há dias. 

Saudades de correr atrás dos motoqueiros, né, minha filha. Sei bem como você se sente. Mas, pensamento positivo que logo você estará na ativa de novo, para a alegria dos motoboys. 

Cachorro com tédio
Cachorro com tédio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *