Home / Humor / Poodle Realiza Apresentação em Voz e Piano Para Seus Vizinhos 

Poodle Realiza Apresentação em Voz e Piano Para Seus Vizinhos 

Deixar o pet sozinho por algumas horas significa travessura na certa. Não muito fãs de ficarem sem companhia, os animais de estimação sempre inventam alguma coisa para passar o tempo, o que nem sempre é uma coisa boa para os donos, que muitas vezes chegam em casa e ainda tem que limpar a sujeira dos danadinhos.

Poodle cantor

Já este cachorro arrumou um passatempo mais construtivo, digamos assim. Há algum tempo os vizinhos reclamavam de música alta em um apartamento, acontece que isso rolava quando o dono do pet estava fora. Eis que ele decide instalar uma câmera e descobre que seu cachorro realiza “apresentações” todos os dias, ao piano. Com as duas patas da frente, ele aperta as teclas do instrumento e “canta” junto, emitindo grandes uivos. 

Aliás, não sei porque os vizinhos reclamaram de uma apresentação tão executada como esta. Não se pode nem mais se expressar culturalmente neste país, que vergonha.
Mas, brincadeiras a parte, é muito engraçado ver como o cão reage ao som do piano. Provavelmente essa atitude veio do hábito dos próprios donos, que sempre tocam e cantam junto ao instrumento com o cãozinho por perto. Eles criaram um cachorro artista. Isso que é uma boa influência de família. 

Veja o cãozinho cantor a seguir. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *