Home / Humor / Pego no Flagrante! Gato Recebe Plaquinha da Vergonha

Pego no Flagrante! Gato Recebe Plaquinha da Vergonha

Você que tem pet em casa sabe como eles podem ser travessos. Alguns minutos e os indivíduos são capazes de virar o lugar de ponta a cabeça. São praticamente bebês de quatro patas. Mas apesar do trabalho que podem dar, nos amamos eles. 

E isso vale tanto para os domésticos, tanto para aqueles que vivem na natureza. 

Patas para o alto

Uma mania muito comum entre eles é sempre enfiar o nariz em qualquer coisa que estamos comendo. O meu cachorro, toda vez que ele me vê com um prato na mão, pula em cima de mim e coloca o nariz da frente para saber do que se trata. Ele faz uma cara do tipo: o que é isso aí que você vai comer, humano? Deixa eu ver!

Mas muitos vão além e simplesmente enfiam a pata, afinal, só dá para saber o que é, comendo, não é mesmo? E é por isso que esse meliante recebeu a placa da vergonha. Atacando o bolo, que coisa feia. 

Mas, quem nunca deu aquela provada, discretamente, antes da sobremesa ser cortada que atire a primeira pedra. É um test drive, galera. Para falar pros convidados se a gente indica o doce ou não. 

Brincadeiras a parte, não deixe seu bicho comer nada que não seja feito especificamente para ele. Muitas comidas humanas fazem mal a saúde deles. 

Patas para o alto
Patas para o alto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *