Home / Humor / Passarinho Rouba Casa de Ração na Cara Dura 

Passarinho Rouba Casa de Ração na Cara Dura 

A cara de santinho pode até enganar ou não levantar suspeitas, mas os animais também têm hábitos para lá humanos e muito mal direcionados. Traduzindo, eles também podem bancar os trombadinhas. Bom, se você tem bichos de estimação em casa, já sabe disso. É só bobear cinco minutos com um pedaço de comida que eles cometem o delito sem pensar duas vezes. Mas, o pior, é quando um animal desconhecido faz isso, como neste vídeo do passarinho ladrão. 

Passarinho trombadinha 

Uma senhora entra em um comércio para comprar alguns quilos de ração e coloca o dinheiro em cima de uma balança. Em questão de segundos, um pássaro entra no local, pega as notas  e vai embora sem nem olhar para trás. Enquanto isso, todos os presentes ficam olhando a cena sem saber como reagir. Bom, eu também ficaria chocada com tamanha ousadia. 

Diante do ocorrido, a senhora logo agarra sua compra e sai andando como quem diz: não vou pagar de novo não, vocês que lutem para pegar o passarinho. 

Seria cômico se não fosse trágico, já que o animal acabou gerando um prejuízo para a casa de ração. 

Depois disso, é melhor ficar de olho em todas as direções quando estiver com dinheiro na mão, não se sabe de qual direção pode surgir um ladrão e levar o que é seu embora. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *