Home / Humor / Overdose de Catioros: De Animais em Outra Dimensão a Criança Pidona

Overdose de Catioros: De Animais em Outra Dimensão a Criança Pidona

Viemos com mais uma sessão de overdose de cachorro para vocês. Quando se trata de fofura, com certeza eles estão no topo da lista. Bom, talvez os donos de gatos não concordem comigo. Mas faz parte da vida, não é mesmo. 

De cabeça para baixo 

Estaria esse doguinho vivendo no universo de Dark? Onde o teto na verdade é o chão, e o chão é o teto? Buguei o cérebro de vocês, né?
Na verdade, é bem mais simples que isso. A imagem só está virada de cabeça para baixo. O engraçado é que olhando ela assim, parece que o cachorro está achatado contra o piso. É as leis do espaço-tempo agindo sobre ele. 

De cabeça para baixo 
De cabeça para baixo

Tamanho não é documento

Sempre tem aquelas piadas de que pessoas pequenas não tem noção do seu tamanho e acabam fazendo coisas que não condizem com a sua estatura. Bom, temos um claro exemplo disso, nesta foto.
Parece que o cachorro só está segurando um enorme pedaço de galho, mas olhe mais atentamente e você terá uma surpresa. O importante é tentar e não desistir, não é, gente. 

Tamanho não é documento
Tamanho não é documento

Bichinho de pelúcia

Assim como nós, os cães também são chegados em ter aquele companheiro para dormir agarradinho durante a noite. Essa é a foto mais fofa que eu já viu de um cão segurando um ursinho de pelúcia. Olha a cara desse safado.
Morri com tanta fofura. Você teria coragem de tirar o brinquedo dele, com essa cara? Aposto que não. 

Bichinho de pelúcia
Bichinho de pelúcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *