Home / Humor / Momento Fofura Com Doguinhos Dormindo Na Cama e Cobertos 

Momento Fofura Com Doguinhos Dormindo Na Cama e Cobertos 

Quando falamos que os pets são quase crianças, tem muita gente que acha exagero, mas não é não e por vários motivos. O principal deles é porque os próprios donos tratam os bichinhos de estimação como bebês. 

Eu não conheço uma mãe de pet que não mime seu cão ou seu gato, apesar de que tem alguns que superam as outras, como neste vídeo a seguir. 

Aqui em casa os meus tem caminha, roupa de frio e até shampoo próprio, além da minha mãe escovar os dentes deles (risos). Mas essa dona aqui chegou num outro nível. Os cachorros, além de colchão, tem fronha e travesseiro. Adorei, sério. E eles dormindo igual gente. Não aguento uma coisa dessa. 

E por mais que pareça não ser algo que vemos sempre, é só você seguir as páginas de animais que você verá que é mais comum do que imaginamos. Tem gente que faz casa de dois andares para os peludos. Compra conjuntinho, óculos, até sapato. 

Nem eu sou tão mimada assim. Mas, apesar de alguns verem como exagero, acho que os bichos merecem. Você provavelmente não vai encontrar alguém tão final como uma cachorro, gato e até mesmo criaturas mais diferentes, como corujas e elefantes. Eles não se esquecem de quem os ajuda e mostram isso por meio da sua gratidão eterna. Não recebemos metade disso de outros seres humanos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *