Home / Humor / Licença, Senhor. Você Poderia Me Dar Um Minuto de Atenção Para Lhe Mostrar Meu Sapato? 

Licença, Senhor. Você Poderia Me Dar Um Minuto de Atenção Para Lhe Mostrar Meu Sapato? 

Seja de qual tamanho for, cachorros são muitos fofos. Mas, os pequenos e peludinhos estão num nível de fofura que transcende qualquer coisa. Quando vêem um, vocês também não tem vontade de pegar no colo e apertá-los até matar? Calma, não sou nenhuma assassina de cães, mas é que fofura faz aflorar esse instinto de violência. É verdade esse bilhete. Procurem na internet um texto falando sobre. 

Agora, imagina um cãozinho, pequeno, fofinho, peludinho e com sapatinhos tão minúsculos como ele? Pois você pode ver essa cena deliciosa no final desse texto. 

Com a legenda: desculpa incomodar, eu só queria mostrar meu sapato novo, a vontade que tenho é de pegar essa bola de pelo e não largar nunca mais. 

É muito fofo, não sei mais que adjetivo usar a não ser esse. Parece até uma pelúcia. Só sei que depois desse meme, também quero sapatos para os meus cachorros. Se bem que eles teriam que ser maiores, porque os meus já passaram da fase filhote faz tempo. Será que consigo encomendar em algum lugar na internet, de repente? Bom, hoje em dia tudo é possível, não é. Aposto que se der uma procurada mais a fundo, vou conseguir achar esses sapatinhos. 

Bom, vou deixar vocês com essa fofura para dar início ao final de semana de três dias. Divirtam-se e morram de amores junto comigo. 

Cachorrinho e seu sapato
Cachorrinho e seu sapato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *