Home / Humor / Kung Fu Pet e Cão Fujão Para Melhorar a Seu Dia!

Kung Fu Pet e Cão Fujão Para Melhorar a Seu Dia!

Ter pet em casa nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais se você tiver mais de um, isso significa trabalho e arte por parte desses fofinhos, em dobro. A boa notícia é que apesar do pequeno estresse a parte, você pode se deparar com cenas engraçadas, como a seguir. 

Não parece que o gato está dando uma voadora no cachorro? O registro teve um timing tão perfeito, que tem até babá saindo da boca do cão. Maravilhoso. Isso que é estar na hora certa, no momento certo. 

Além do felino parecer estar flutuando no ar. Habilidades a la Kill Bill ou Kill Dog? 

Kung Fu Pet
Kung Fu Pet

Furando a quarentena 

Está achando que é só você que tá sofrendo com a quarentena? Lógico que não, os pets também estão sentindo falta de dar aquele rolê no quarteirão, morder alguns canelas, correr atrás dos motoboys. Ah, a lembrança é o que mata. E o jeito é furar o isolamento, como esse cãozinho parece estar fazendo. Mas pela foto podemos interpretar a situação de duas formas: ou ele foi pego com a boca na botija e parou antes de concretizar a fuga ou ele está acima do peso e não conseguiu alcançar a liberdade e ficou preso no portão. Qual das duas opções você aposta? Acho que a segunda é bem provável. Quem é que não engordou uns quilinhos a mais nesses meses, não é mesmo.

Furando a quarentena 
Furando a quarentena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *