Home / Humor / Já Viu Uma Raposa Rindo? Não? Então Essa é a Sua Chance!

Já Viu Uma Raposa Rindo? Não? Então Essa é a Sua Chance!

Apesar de alguns serem relativamente perigosos e outros bem mortais, mesmo assim dá vontade de ter um animal silvestre em casa. Quem não gostaria de adotar um lobo, um leão ou uma raposa? Eles são fofos na mesma proporção que poderia nos matar em apenas alguns segundos (risos). Se bem que de todos, a raposa é a que menos representa alguma ameaça. Mas de qualquer forma não é ideal ter uma de estimação pois trata-se de um bicho selvagem, sendo assim, precisa viver na natureza. 

E já que não podemos criá-la junto a nós, o jeito é se deliciar com os vídeos desse indivíduo que circulam na internet. 

Raposa risonha 

Você já imaginou ver uma criatura dessas rindo? Parece impossível, mas não é tanto assim. No registro a seguir você verá porque não. 

Prestes a receber o carinho de uma humana, três desses mamíferos se comportam como cachorros. Se jogam no chão e viram de barriga para cima para ganhar aquela coçadinha da pança. A surpresa é que elas gostam tanto que começam a emitir barulhos que parecem risadas. Elas chegam a empurrar uma outra para ver quem vai conseguir o afago primeiro.

No começo, a mulher se diverte com duas de pelos laranja e branco, já no fim do vídeo, aparece uma terceira com pelagem preta e esbranquiçada. Agora que quero ter uma mesmo. O vídeo completo está logo abaixo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *