Home / Humor / Irmã Entrega Irmã Que Revirou o Lixo Atrás de Carne

Irmã Entrega Irmã Que Revirou o Lixo Atrás de Carne

Aposto que seus cachorros sempre aproveitam as oportunidades que tem para aprontar alguma coisa. Estou certa, não é? Quem nunca saiu e deixou o bichinho sozinho por algumas horas e encontrou lixo revirado, cama destruída, algum objeto ruído ou totalmente aos pedaços. Além das comidas, né. Eles não podem ver algum alimento dando bobeira que abocanham sem pensar duas vezes. 

Em busca de um petisco gostoso

Este foi o caso cachorra Maggie. Aparentemente o dono sai por um tempo e deixa suas duas cadelinhas sozinhas e ao voltar, encontra não só seu lixo revirado, como guardanapos picados por toda a cozinha. Mas este não foi um ataque isolado aos papéis de jogados fora, Maggie estava mais interessada no que estava dentro do guardanapo: pedaços de carne. 

Ao indagar as duas filhas, o dono diz que vai liberar o inocente sem qualquer castigo. Sem pensar duas vezes, a irmã se levanta e vai embora, caguetando a outra cadelinha. Com um parente desses nem precisa de inimigo, não é mesmo? 

Mas não podemos culpá-la, quem resiste alguns pedaços de carne dando bobeira? Claro, tirando o fato de que eles já estavam no lixo. Mas como sabemos, os cães não ligam muito para esse “detalhe”. 

E o seu cachorro, o que ele faz quando você deixa ele sozinho? O meu até roupa do varal tirava. Nos conte nos comentários. 

Veja o momento de confissão involuntária logo a seguir. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *