Home / Humor / Homem é Atropelado por Dois Militantes peludos na Faixa de Pedestre 

Homem é Atropelado por Dois Militantes peludos na Faixa de Pedestre 

Quem mora em grandes cidades sabe o quanto precisamos ficar atentos na hora de atravessar a rua. Sempre pode surgir um maluco ou um apressadinho do nada e acabar nos atropelando. É por isso que devemos fazer isso na faixa de pedestres. Pelo menos, se algo acontecer – esperamos que não – você pode ir atrás dos seus direitos. Mas e quando você é atropelado de uma forma não tão comum? Se você não está entendendo o que estou querendo dizer, assista o vídeo no fim do texto. 

Esta pessoa, que aparentemente parece ser um senhor, está andando tranquilamente na faixa de pedestres. Ao que parece, o sinal está aberto para ele, já que não vemos nenhum carro passando na hora do ocorrido. Eis que ele está quase chegando no outro lado na rua, na calçada, e surgem dois militantes de quatro patas, correndo, e derrubam o senhor no chão. É isso mesmo que você está pensando, o homem foi atropelado por dois cachorros. Eu sei que não é politicamente certo, mas eu chorei de rir vendo esse vídeo. Eu vou para o inferno, eu sei. Mas é muito engraçado, duvido que vocês não vão achar o mesmo.

Está vendo, nunca sabemos pelo que, ou melhor dizendo – neste caso, pelo menos -, por quem seremos atingindo na rua. Por isso olhe para os dois lado na hora de atravessar.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *