Home / Humor / Homem discute política com bode e leva resposta nada agradável 

Homem discute política com bode e leva resposta nada agradável 

Com tanta coisa acontecendo e com os pronunciamentos do excelentíssimo presidente, com certeza política tem dado “pano para manga” entre famílias e amigos discutirem sobre política. De um lado os pró Bolsonaro, do outro, os que não concordam com as posições da maior autoridade do país. 

Um assunto desses causa muita polêmica e até alguns desentendimentos, mas não no nível de alguém cuspir no seu rosto, certo? Bom, se você está reclamando de passar alguns dias sem falar com algum parente ou algum amigo por causa de opiniões diferentes, pensa pelo lado positivo: pelo menos você não é o cara desse vídeo que tenta conversar com um bode sobre política e levar inúmeras cuspidas no rosto. 

Conversando com um bode?!

Indagando o bode sobre a situação da política atual, este responde lançando rajadas de saliva na cara do homem, além de emitir alguns sons que poderiam ser entendidos como de protesto. Bom, vai saber, né?! Afinal, quem não se irritaria falando sobre isso. 

Mas o homem não desiste, e continua questionando o animal, que continua respondendo sempre da mesma maneira. Em alguns momentos ele até coloca os óculos escuros, talvez para evitar que a saliva entre no seu olhos. Amigo, acredite, tem outros lugares bem mais preocupantes que podem entrar cuspe, acredite.  

E você aí reclamando que sua mãe te estressa por concordar com o Bolsonaro. Pelo menos ela não cuspe na sua cara – bom, esperamos que não. 

Veja o bode “discutindo” política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *