Home / Humor / Golden Retriever Defende Seu Bolo de Aniversário Com Unhas e Dentes! 

Golden Retriever Defende Seu Bolo de Aniversário Com Unhas e Dentes! 

Sabe aquele convidado bem pentelho da sua festa de aniversário? É aquele que sempre está presente nas comemorações das crianças. Esse mesmo que você está pensando, tenho certeza que teve um em algum aniversário seu. Esse mesmo, aquele que sempre quer apagar a vela no lugar do aniversariante – muito inconveniente, aliás – ou passa o dedão no bolo achando que ninguém está vendo. Lembrou, não é? E agora está com raiva dele. Bom, compressível. 

Mas se você acha que só os humanos não apreciam essa atitude para lá de sem noção, você está enganado. No vídeo a seguir, o humano até tenta pegar um pedaço do bolo do aniversariante, mas ele logo coloca os dentes para fora. Aqui não, parceiro. Esse é o meu bolo, rela nela pra você o que acontece com você e sua mão, rela. 

Inclusive, estou pensando em adotar a técnica, talvez adaptar um pouco, caso algum engraçadinho tente fazer isso comigo em algum aniversário futuro. Na verdade, seria muito melhor comprar um bolo e comer sozinha, o que vocês acham? Sobra mais e você não precisa dividir com ninguém. Soa meio egoísta, mas quando se trata de doce, sabe como é, né? Veja o Golden Retriever defendendo seu bolo com “patas e dentes”, literalmente, a seguir. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *