Home / Humor / Gato Diz Não Quando Dona Tenta Obrigá-lo a Tomar Banho. Veja! 

Gato Diz Não Quando Dona Tenta Obrigá-lo a Tomar Banho. Veja! 

Não é de hoje e muito menos uma novidade, mas os animais definitivamente não são nem um pouco fãs de água, muito menos de tomar banho. É quase impossível encontrar um bicho de estimação que aproveite este momento. Mas, como não tem muita escapatória, o que resta é reclamar para tentar evitar o inevitável. 

Gato esperto

E é exatamente isso que vemos no vídeo de Iudi, o gato. Assim que a dona o pega no colo e fala que ele vai tomar banho, o bichano começa a emitir alguns sons que até parece que ele está falando “não”. Além disso, a criatura se agarra com unhas – literalmente – e dentes na porta do banheiro, como se sua vida dependesse disso. 

A dona não desiste de convencer Iudi a tomar um banho “rapidão”, como ela mesmo diz no vídeo, mas de nada adianta. Desista, minha senhora. 

Assim que liberado das garras ferozes da dona, o gato foge mais que rápido do seu destino quase inevitável. Desta vez ele teve sucesso em evitar um banho, mas não temos certeza se a empreitada terá o mesmo resultado na próxima tentativa. De qualquer forma, é muito engraçado ver ele se negando, quase como um pessoa, a um banho rápido. 

Você pode ver o vídeo completo a seguir.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *