Home / Humor / Ensaio Fotográfico Com Pets. Uma Boa Ideia: Sim, Claro ou Com Certezas? 

Ensaio Fotográfico Com Pets. Uma Boa Ideia: Sim, Claro ou Com Certezas? 

Algo que vem se tornado muito comum hoje dia são os ensaios de casais com seus pets. O que, aliás, é super válido. Além de muita gente só querer ser pais de cães ou gatos, a situação pode garantir fotos super divertidas. E nós vamos ver algumas logo abaixo. 

Muito à vontade

Nem todo mundo tem aquela intimidade com a câmera. Muita gente fica com vergonha, não consegue se soltar ou não se acha fotogênico. Bom, a imagem a seguir é totalmente o oposto dessas situações. O cãozinho ficou tão a vontade que acabou mostrando mais do que deveria, se é que você me entende. Palavras não são capazes de descrever esse momento, por isso deixo o registro para você ver com seus próprios olhos. 

Cachorro tampando o dono
Cachorro tampando o dono

Roupas combinando 

E se você acha que só os pais de mini humanos tem essa mania de vestir os filhos combinando, principalmente quando são gêmeos, pensou errado. Aliás, é outra coisa muito comum nos ensaios fotográficos. Olha só esse trio, com dois motoqueiros – com direito a óculos escuros e jaqueta de couro – e uma “mocinha” vestida num estilo anos 60/70. Com lacinho e tudo. Sejam pais de pets ou de seres humanos, eles sempre se empolgam, não tem jeito. Você também investiria em um ensaio com seu animal de estimação? 

Pets Anos 70

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *