Home / Humor / Enquanto Humanos Estão em Quarentena, Macacos Curtem uma Piscina 

Enquanto Humanos Estão em Quarentena, Macacos Curtem uma Piscina 

Em tempos de quarentena o leque de opções para passar o dia é bem reduzido. Nada de ar livre ou coisas do tipo. Mas, se por um lado a raça humana está passando maus bocados por causa disso, por outro, os animais tem aproveitado bastante os dias de “férias” do homem na terra. Tanto que cenas como essa têm se tornado comum no mundo todo: os bichos dando o maior rolê, enquanto a gente fica trancado dentro de casa. 

Tarde de sol na beira da piscina 

Neste vídeo, uma moradora de um complexo residencial em Mumbai gravou dois macacos curtindo uma tarde de sol na piscina. Um deles, inclusive, chega a se pendurar numa janela e se jogar na água. Bem ao estilo nadador profissional. 

Os animais entram e saem do local várias vezes, dando profundos mergulhos, sem qualquer preocupação. E nem precisa, não é. Com todo mundo preso em casa, eles podem curtir o espaço de lazer do prédio tranquilamente. Quem diria que ficaríamos com inveja dos macacos, não é mesmo. Bem que queríamos curtir uma piscina sem a preocupação de pegar um vírus. 

Mas o jeito é esperar isso tudo passar. Enquanto isso, a gente ri com esses mergulhadores inusitados. Falando nisso, que nota o macaco número um levaria pelo seu salto da janela, hein? Eu daria um dez, só pela ousadia e elegância. E vocês? Façam suas apostas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *