Home / Humor / Dono Confunde o Próprio Cachorro e Vira Pai de Gêmeos

Dono Confunde o Próprio Cachorro e Vira Pai de Gêmeos

Você acha que conhece bem o seu animal de estimação? A ponto de poder identificá-lo em qualquer lugar, inclusive entre outros bem parecidos com ele? Se a resposta foi um sim sem pestanejar, talvez seja melhor você pensar outra vez. 

A gente acha que conhece bem nossos pets, mas eles podem nos pregar boas peças. Aliás, é algo que tenho visto com frequência na internet. O cachorro foge do dono, o tutor acha ele pouco tempo depois e descobre que, na verdade, não era o seu cão. E foi exatamente isso que acontece com esse rapaz da foto. 

O pet dele sumiu durante um mês. Após algum tempo desaparecido, o dono pensou tê-lo encontrado. E é aí que vem a surpresa: depois de duas semanas supostamente com o seu peludo de volta, o cachorro de verdade dá as caras. Conclusão: além de não sermos totalmente capazes de reconhecer nossos próprios animais de estimação, o cara ainda ficou com dois cães idênticos. E não estamos exagerando. Veja a foto no final do post e você verá com os dois são iguaizinhos, sem tirar nem pôr. Até o olhar é parecido. A boa notícia é que o outro bicho, que provavelmente morava na rua, ganhou uma casa. Então foi final feliz para todo mundo nessa história. Quem disse que pai de pet não pode ter filhos gêmeos. 

Dono Confude Cão
Dono Confude Cão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *