Você acha que conhece bem o seu animal de estimação? A ponto de poder identificá-lo em qualquer lugar, inclusive entre outros bem parecidos com ele? Se a resposta foi um sim sem pestanejar, talvez seja melhor você pensar outra vez.
A gente acha que conhece bem nossos pets, mas eles podem nos pregar boas peças. Aliás, é algo que tenho visto com frequência na internet. O cachorro foge do dono, o tutor acha ele pouco tempo depois e descobre que, na verdade, não era o seu cão. E foi exatamente isso que acontece com esse rapaz da foto.
O pet dele sumiu durante um mês. Após algum tempo desaparecido, o dono pensou tê-lo encontrado. E é aí que vem a surpresa: depois de duas semanas supostamente com o seu peludo de volta, o cachorro de verdade dá as caras. Conclusão: além de não sermos totalmente capazes de reconhecer nossos próprios animais de estimação, o cara ainda ficou com dois cães idênticos. E não estamos exagerando. Veja a foto no final do post e você verá com os dois são iguaizinhos, sem tirar nem pôr. Até o olhar é parecido. A boa notícia é que o outro bicho, que provavelmente morava na rua, ganhou uma casa. Então foi final feliz para todo mundo nessa história. Quem disse que pai de pet não pode ter filhos gêmeos.
