Home / Humor / Cão e Gato Dormem em Posição Bem Peculiar

Cão e Gato Dormem em Posição Bem Peculiar

Quem tem bicho de estimação sabe como é especial o laço que criamos com eles. É uma situação onde dono e cachorro, gato ou qualquer animal dividem um sentimento de confiança um com outro, quase cega.  

O mesmo acontece entre outras criaturas. Normalmente vemos isso quando temos mais que um bicho em casa. Eles se tornam melhores amigos, a ponto de colocar a mão no fogo ou a cabeça, neste caso, um pelo outro. E é exatamente isso que esse gatinho faz neste vídeo. 

Confiança extrema

Enquanto está voltando de um passeio com seus bichos, o tutor filme uma cena para lá de inusitada: o gato dorme com a cabeça dentro da boca de seu amigo cão. Ao que parece, eles estavam brincando, cansaram e simplesmente dormiram nessa posição, com o cachorro abocanhando a cabeça do seu parceiro felino. Isso que é confiar cegamente em alguém. Não sei se teria a mesma coragem. Já fico meio desesperada quando meu cachorro simplesmente morde um pedaço do meu braço, do nada, imagina colocar minha cabeça dentro da boca dele. Esse é o tipo de confiança que ainda não desenvolvi, mas parece que isso não é um problema para esses dois. Aliás, o que é uma boa notícia para o gato e sua cabeça, certo?! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *