Home / Humor / Cachorros e Suas Posições Para Lá de Inusitadas 

Cachorros e Suas Posições Para Lá de Inusitadas 

Imagino que isso valha para qualquer animal de estimação, mas vamos perguntar, só por via das dúvidas. O seu também é super folgado? Escolhe os lugares mais desnecessários para subir ou descansar um pouquinho? Sim, né? Eu imaginei, porque o meu também é assim. Quantas vezes eu não estou sentada e o bonito simplesmente se pendura no meu ombro, como se ele pesasse meia grama, o que está bem longe disso. Mas eu prefiro isso do que isso (foto abaixo). O pug simplesmentesentou na cara da dona. 

“Claudia, vou colocar meu fiofo aqui no seu rosto, só um pouquinho, tá”. Mais folgado que isso, impossível. E o que nos resta fazer, a não ser dar risada e tirar o folgado. Bom, nesse caso o contrário, né. Porque deve ser difícil rir com alguém sentado do seu rosto. 

vou colocar meu fiofo aqui no seu rosto
vou colocar meu fiofo aqui no seu rosto

Deitou, dormiu 

Mas além de se aconchegarem em lugares inusitados, eles também dormem em posições bem estranhos e com certeza, desconfortáveis, no meu ponto de vista. Como esse catioro que está com o corpo todo na cama, mas o focinho e o rosto no chão, com o narigu apoiando a cabeça dele. Imagina a dor que ele vai sentir quando acordar. Isso aí vai ser pior que torcicolo. 

Deitou, dormiu 
Deitou, dormiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *