Imagino que isso valha para qualquer animal de estimação, mas vamos perguntar, só por via das dúvidas. O seu também é super folgado? Escolhe os lugares mais desnecessários para subir ou descansar um pouquinho? Sim, né? Eu imaginei, porque o meu também é assim. Quantas vezes eu não estou sentada e o bonito simplesmente se pendura no meu ombro, como se ele pesasse meia grama, o que está bem longe disso. Mas eu prefiro isso do que isso (foto abaixo). O pug simplesmentesentou na cara da dona.
“Claudia, vou colocar meu fiofo aqui no seu rosto, só um pouquinho, tá”. Mais folgado que isso, impossível. E o que nos resta fazer, a não ser dar risada e tirar o folgado. Bom, nesse caso o contrário, né. Porque deve ser difícil rir com alguém sentado do seu rosto.

Deitou, dormiu
Mas além de se aconchegarem em lugares inusitados, eles também dormem em posições bem estranhos e com certeza, desconfortáveis, no meu ponto de vista. Como esse catioro que está com o corpo todo na cama, mas o focinho e o rosto no chão, com o narigu apoiando a cabeça dele. Imagina a dor que ele vai sentir quando acordar. Isso aí vai ser pior que torcicolo.
