Home / Humor / Cachorro Tenta Fazer Carinho em Gato, Mas Não Sai Como Planejado 

Cachorro Tenta Fazer Carinho em Gato, Mas Não Sai Como Planejado 

Quem, assim como eu tem dificuldade em demonstrar sentimentos, sabe como fazer isso é uma tarefa difícil. Às vezes queremos ser fofos, mas o gesto parece mais bruto do que outra coisa. Mas não é só os seres humanos que passam por isso não, o animais também têm certa dificuldade em demonstrar carinho. Sei bem o como é. 

Talvez numa tentativa de mostrar como se faz, o dono começa a acariciar a cabeça do gato. O cachorro parece entender o que é para fazer, mas a coisa não sai muito bem como o planejado. 

Mais parece que ele está batendo no amigo felino do que qualquer outra coisa. Mas assim, eu acho que o que vale é a intenção, vocês não concordam? 

Cada um tem um jeito de demonstrar afeição e com o tempo a pessoa, neste caso, gato, vai aprender a identificar isso. É tudo uma questão de convivência e costume. O importante é dizer que gosta, como, isso vai depender da pessoa ou do animal. 

E vocês aí que tem mais de um peludo em casa, como eles tratam um ao outro? Rola um carinho ou é só treta atrás de treta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *