Home / Humor / Cachorro Come Microfone de Repórter no Meio da Entrevista

Cachorro Come Microfone de Repórter no Meio da Entrevista

Aposto que você deve seguir, pelo menos um perfil de animal de estimação no Instagram. Hoje, essa é uma prática comum. O que era apenas uma forma de mostrar o dia a dia dos pets, se transformou em uma grande febre em todo o planeta, deixando esses bichinhos famosos nos quatro cantos da Terra. Todo mundo ama acompanhar a rotina desses fofinhos, admitam! 

Uddy: mais uma celebridade da internet 

E falando em celebridade, o Uddy também faz muito sucesso nas redes sociais. A sua tutora, Karen, faz questão de registrar toda a rotina do seu Golden retriever, que é muito especial – ele é surdo – e proporciona momentos de diversão não só para o dona, como para seus seguidores.

Diante de tanto alvoroço, algumas redes de televisão foram atrás de Uddy, como esta que publicou o vídeo da entrevista em seu canal do YouTube. O que a repórter não esperava é que o cachorro fosse participar da entrevista arrancando a espuma do microfone. A participação do cão fez todo mundo cair risada e ainda gerou quase 500 visualizações do vídeo desde foi publicado.

A empolgação de se ver na telinha deve ter sido demais para ele. É por momentos assim que a gente “paga a internet”. Confira este momento, a seguir. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *