Home / Humor / Cachorra Faz Careta e Finge Convulsão Para Não Tomar Banho  

Cachorra Faz Careta e Finge Convulsão Para Não Tomar Banho  

Quem tem pet em casa tem diversão garantida. Cães e gatos sempre estão envolvidos em situações engraçadas, não é a toa que existem aos montes memes e vídeos na internet com esses dois animais, verdadeiros amigos do homem.

Os donos sabem como a maioria não é muito fã de banho e já fogem assim que ouvem essa palavra. Mas duvido que eles simulem uma convulsão só para não entrar embaixo da mangueira. 

Interpretação digna de Oscar 

Foi exatamente isso que Bolota, uma cachorrinha de pelos brancos fez quando ouviu sua mãe dizendo que ela iria tomar banho. Ao escutar tais palavras saindo da boca de sua dona, a cachorra se joga no chão e começa a fazer caretas, passar as patas no rosto e até a tremer, fingindo uma ataque convulsivo só para não lavar os pelos. Isso que é odiar água. 

A Bolota até tenta, mas não parece que ela se livrou da situação. Mas sua interpretação é digna de Oscar, sem dúvida nenhuma. Achamos o animal de estimação do Cascão. A dupla imbatível: sujeira e sujeirinha. 

Os bichinhos de vocês também não são muitos fãs de uma limpeza? Nos contem nos comentários como eles reagem quando são obrigados a tomar aquele banho semanal. 

Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=bJuixyF3NQg

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *