Home / Humor / Bebê Panda Espirra Perto da Mãe e Quase Mata a Veia do Coração

Bebê Panda Espirra Perto da Mãe e Quase Mata a Veia do Coração

Não sei se vocês já perceberam, mas os animais são super desastrados, e isso vale tanto para os que vivem na natureza, quanto para aqueles que moram com a gente. E em decorrência disso, acabam sendo fontes inesgotáveis de risadas e momentos memoráveis. 

Aposto que você já deve ter visto mais de 300 vídeos de bichos nesta quarentena. Essa é a melhor forma de melhorar um pouco as coisas, afinal, quem não fica bem humorado com vídeo engraçado de animais? 

E já que o assunto esse, aqui vai mais um para sua lista. Enquanto a mamãe panda está sentada, tranquilamente, comendo uns bambus, lá no fundo vemos Enzo – ou seria Valentina? – tramando a próxima peripécia. Do nada o filhote sai rolando morro abaixo e bate com tudo na panda, que parece levar um puta susto. O melhor é a legenda do vídeo de onde eu tirei: “Que susto, Enzo. Quer matar a mãe do coração?”

Bem sabemos que deixar criança sozinha por muito tempo é sinônimo de arte, não é mesmo. Piscou e as crias tão botando fogo na casa. E não é exagero não. Quem tem filho, seja humano ou de quatro patas, sabe muito bem que isso é verdade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *