Home / Curiosidades / Perfis de Animais Fofos e Engraçados Para Seguir no Instagram

Perfis de Animais Fofos e Engraçados Para Seguir no Instagram

Como sempre acontece, você está rolando o seu feed vendo as notícias do dia – não tão agradáveis nesses últimos tempos – e, repentinamente, se depara com uma foto de algum cachorro, gato ou outro animal em alguma posição fofinha. De cachorros com sandálias até uma chinchila em puro delírio enquanto seu dono passa um pequeno pente, tão fofinho quanto o bichinho, em seu corpo. 

Ao se deparar com algo assim, é impossível que seu dia no melhore, pelo menos, uns 50%. Ninguém resiste a animais fofinhos e, talvez seja exatamente por serem tão irresistíveis que o Instagram de vários pets, inclusive até os menos comuns, viraram febre nos últimos tempos. E já que eles estão aí para fazerem a nossa diversão, por que não aproveitar essa oportunidade, certo? E foi para fazer a alegria de nossos leitores que selecionamos os perfis dos bichinhos mais fofos e engraçados para você precisa seguir nessa rede social. Vamos a eles! 

1 – Estopinha (@estopinharossi)

Os fãs de pet com certeza já devem ter ouvido falar da Estopinha, ou do seu dono, pelo menos. A cachorrinha é filha do Alexandre Rossi, adestrador de animais. Apesar disso, Estopa tem a própria fama e faz muito sucesso nessa rede social. O perfil da “tombalatinha” paulista garante boas risadas, carisma e muitas dicas aos seus seguidores. 

Estopinharossi
Estopinharossi

2 – Reagandoodle (@reagandoodle)

Ainda falando sobre cães, Reagan também faz muito sucesso. O cão mora no Oregon e parece gente, tem seu próprio lugar no sofá, come pipoca e, para “fechar” o kit fofura, ele ainda usa roupas iguais ao do seu dono ou do seu irmão. Impossível não aquecer seu coração com uma imagem dessas. 

reagandoodle
reagandoodle

3 – Marley (@marleytheraccoon) 

No perfil de Marley você poderá acompanhar o dia a dia desse guaxinim muito simpático, que quase teve um fim trágico: ele esteve muito perto de ser “reciclado” com uma pilha de pneus. Mas isso é passado e hoje o animal apronta várias coisas por aí, junto com sua família de humanos. 

marleytheraccoon
marleytheraccoon

4 – Momo, Ramu e Babu (@momorabubabu)

Esse perfil é fofura em dose tripla. O Instagram pertence a 3 cachorros japoneses muito fofinhos e estilosos. Você irá se divertir com fotos desse trio com roupinhas e parados em lugares incríveis, proporcionando imagens espetaculares e fofas, claro. 

Momo, Ramu e Babu
Momo, Ramu e Babu

5 – Hamilton (@hamilton_the_hipster_cat)

Se você adora perfis de gatos com roupinhas, então você vai adorar o perfil de Hamilton, o gato hipster. O bichinho desfila estilo com os seus looks e faz a alegria dos seus seguidores. 

hamilton_the_hipster_cat
hamilton_the_hipster_cat

6 – Menswear Dog (@mensweardog)

Impossível não amar os bichinhos em roupas, não é? Sendo assim, você vai amar o Instagram Menswear Dog. E como o próprio nome já diz, é um perfil dedicado a um pet vestindo roupas de humanos. Pode parecer estranho de primeira, mas isso muda depois que você vê como o cãozinho fica super estiloso em roupas masculinas. Parece até gente! 

Menswear Dog
Menswear Dog

7 – Vênus (@venustwofacecat)

Vênus é o David Bowie do mundo felino. Além de ter os olhos em cores diferentes – um azul e outro verde -, o gato também tem dois tons de pelagem no rosto. Um lado é caramelo, assim como o restante do seu corpo, e a outra metade é preta. A sua condição rara tornou Vênus super famoso e seu perfil ainda passa uma imagem muito positiva sobre aceitar as próprias diferenças.

venustwofacecat
venustwofacecat

8 – Maya (@mayapolarbear)

Maya é da raça samoieda. Essa cachorra, moradora da Alemanha, tem mais de um milhão de seguidores e até canal no YouTube. O motivo de tanta gente seguir essa doguinha são seus vídeos experimentando frutas e suas reações. Além da sua cara fofa, é claro. 

mayapolarbear
mayapolarbear

9 – Chico (@canseidesergato)

Sua cara de “entediado” já conquistou milhares de seguidores. Chico é um gato brasileiro muito famoso e até já “publicou” um livro sobre suas fantasias. Além disso, ele tem uma lojinha onde os pais de pets podem comprar roupas para seus animais. Você vai se divertir com essa gato em fotos com sua cara entediante e um chapéu de orelhas de coelho. 

canseidesergato
canseidesergato

10 – Charmy (@shiba_charmy)

Gosta de cachorros e cerejeiras? Então você precisa seguir o Instagram da Charmy. A pet é super fofa e mora no Japão. Ela adora fazer gracinha para a câmera e posar para fotos, principalmente na frente das famosas cerejeiras. 

shiba_charmy
shiba_charmy

11 – Rover (@rover_thecat)

Rover é um gato preto muito fotogênico, é uma foto melhor que a outra e você pode se deliciar com todas elas. O bichinho foi resgatado e adora passear na mochila – própria para ele – com seu dono, pela cidade. 

rover_thecat
rover_thecat

12 – Charlottinha e Charlinho (@acharlottinha/ @aicharlinho) 

Os cães são irmãos e filhos do youtuber Guilherme Damiani. Charlottinha é da raça samoieda e Charlinho é um yakuyian laika. Apesar de irmãos, cada um tem sua própria conta que, juntas, somam mais de 60 mil seguidores. 

acharlottinha
acharlottinha

 13 – Jimmy (@rafaelmantesso)

Adora desenhos e cachorros? Então você vai ser imediatamente conquistada pelo perfil do Jimmy, um Bull terrier. Seu dono faz montagens incríveis onde ele mistura fotos reais de Jimmy com desenhos. Super criativo! 

rafaelmantesso
rafaelmantesso

14 – Pagu (@paguoficial)

O Golden Retriever sempre terá um lugar reservado em nossos corações, e Pagu com certeza é merecedor desse espaço especial. Em seu Instagram você irá se deliciar com o cachorro posando para fotos de lencinho, no parque Ibirapuera, ou fazendo publicidade para uma famosa marca de cerveja. 

paguoficial
paguoficial

15 – Tofu (@tofugordinho)

Se além de imagens de pets fofinhos você gosta de boas fotografias, você precisa seguir o Tofu. Você irá se deparar com incríveis fotos em preto e branco do Tofu e também dos seus irmãos, Milo e Nala. Eles são tão fotogênicos que dá até inveja. 

tofugordinho
tofugordinho

16 – Ciça, Polo e Mika (@caopanheirolabra)

Já viu cachorro que gosta de andar de standup paddle? Pois no perfil da Ciça, Polo e Mika é justamente com esse tipo de imagem que você irá se deparar. O que não falta são clicks desses dois labradores e sua dona se divertindo na praia. 

Ciça, Polo e Mika
Ciça, Polo e Mika

Depois de um dia estressante no trabalho, nada como imagens de bichinhos fofos para deixar a semana ainda melhor, certo? E você, faria um perfil desses pro seu pet? Compartilhe as fotos deles conosco. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *